Proibimos e esforçamos para impedir qualquer conduta que possa ser classificada como corrupção ou tentativa de corrupção, inclusive suborno, lavagem de dinheiro, ilicitudes, discriminações e comportamentos inadequados e antiéticos.
Acreditamos que proibir, exigir e não tolerar esses atos são posturas alinhadas ao nosso propósito de prestar serviços de advocacia corporativa pautadas por princípios éticos, íntegros e transparentes no relacionamento com quaisquer partes interessadas.
Exigimos e nos comprometemos com o cumprimento de todas as leis Anticorrupção e do Sistema de Gestão Integrado e de não tolerar qualquer tipo de omissão ou complacência perante atos de corrupção.
O não cumprimento do Sistema de Gestão Integrado fragiliza nossos controles, impacta a imagem e a credibilidade da entidade e traz sérias consequências para quem não o cumpre.
Encorajamos que situações (ou até mesmo preocupações) sejam imediatamente levantadas, seja por meio do nosso Canal de Denúncias (que garante o anonimato), seja por nossa forma de trabalhar pautada na confiança entre as pessoas, sem qualquer medo de represália.
Nosso Compliance Officer é o responsável por gerenciar todo esse Sistema de Gestão Integrado e tem autoridade e independência para fazer o seu melhor trabalho, adequando os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao negócio e melhorando continuamente os processos internos para antissuborno e compliance.
Nossos objetivos
- Prestar serviços jurídicos customizados às necessidades dos clientes e pautada em padrões de excelência técnica, eficazes, eficientes e efetivos nos resultados apresentados dentro da conformidade exigida e dos riscos monitorados.
- Investir adequadamente e estruturar mudanças com a incorporação de novas tecnologias para facilitar a execução dos processos jurídicos e de gestão, empreendendo de forma mais disruptiva e evolutiva no mercado com foco em nossos clientes.
- Gerar mecanismos para validar a satisfação dos nossos clientes perante aos resultados desenvolvidos e entregues com segurança para tomada de decisões efetivas.
- Sustentar um ambiente de trabalho harmonioso, participativo, transparente e produtivo
- Investir em mecanismos de educação, treinamento e diferenciação na competência da equipe e na adoção de métodos de trabalho que inspirem qualidade, eficiência e respeito ao ser humano e sua integridade
- Promover mecanismos para gerenciamento da meritocracia, retenção de talentos e avaliações propositivas para a maturidade profissional da equipe
- Incorporar práticas mais conscientes, sustentáveis e corretamente gerenciáveis, para combater desperdícios, economizar recursos e garantir impactos positivos ao meio ambiente estimulando adoção de uma cultura focada na prática de hábitos saudáveis e seguros, incluindo seu bem-estar, qualidade de vida e cumprimento das ODS.
- Implantar e aperfeiçoar mecanismos relacionados para melhorar a maturidade na Governança, sistemas de compliance e integridade, na operação e segurança dos dados, mitigando riscos de incidentes com gerenciamento eficiente em todos os níveis